Pages

Novidades Para os Nossos Pés

Já escreveram ao Pai Natal? Se sim, façam um update à vossa lista; se não, não se esqueçam de inserir pelo menos um destes pares de ténis na mesma. São as últimas propostas antes do Natal e vale mesmo a pena conferi-las.




Da saga Tubular da Adidas, chegam-nos estes Tubular Shadow. Com uma nova estética esta silhueta apresenta uma parte superior assimétrica com materiais que vão da camurça ao nubuck. O sistema de apertar "wrap" é uma característica adicional que proporciona conforto extra e um melhor ajuste ao pé. De cor negra intensa até na sola, é sem dúvida um par que não nos pode faltar. Já disponíveis aqui.



Do preto para o branco, estes Huarache Utility Premium White da Nike são totalmente inspirados na silhueta dos anos 90 mas com uns toques de inovação. Vem com uma parte superior sintética e de matéria têxtil, uma luva interna de neoprene para o ajuste necessário em forma de meia e uma sola de borracha renovada, tal como outras características. Uma versão que é perfeita para todos os dias de inverno. Já disponíveis aqui.



Com cor intensa num modelo icónico, a Adidas apresenta estes Gazelle numa versão verde colegial. Revestidos a camurça de qualidade, as três listas negras contrastam na perfeição com o verde, tal como a língua e os atacadores. O nome do modelo em dourado e a sola branca dão um toque mais urbano a uma sapatilha que serve para usar em todas as ocasiões. Disponíveis aqui.


Por fim não um modelo, mas um pack de modelos. Falamos do "Vachetta" Pack da Nike que mais uma vez continua a trazer-nos modelos que são o ajuste perfeito para os dias frios. Desta vez oferece-nos um novo conjunto que inclui modelos como os Huarache Run Ultra SE, os Juvenate SE e os Cortez Ultra SE. Todas estas versões têm uma paleta de cores leves que misturam o cinza, o branco e o beje, com o icónico "swoosh" a contrastar em preto nos modelos Cortez e Juvenate. Disponíveis aqui.