Pages

Roberto Cavalli Uomo - A personificação do boémio com o rock

A vida é feita de mudanças e a chegada de Peter Dundas à Roberto cavalli, abriu um novo capitulo na história da famosa fashion house italiana. As criações do designer transmitem na perfeição o sentido de glamour de Cavalli com uma nova vertente, uma energia que emana de um cocktail de lifestyle boémio e música rock.



Para Dundas, o novo homem Cavalli é um dandy moderno. Privilegiado com um sentido instintivo de estilo e elegância, combina facilmente sofisticação e informalidade. Sem restrições e livre, mantém-se fiel a si próprio em todas as circunstâncias e nunca precisa de fingir. Confiante sem ser arrogante, naturalmente sedutor, irradia uma forma de carisma que deixa uma profunda marca no coração e na mente das pessoas à sua volta. Criado pelo perfumista Christophe Raynaud (Firmenich), Roberto Cavalli Uomo é uma fragrância oriental amadeirada e exclusiva, uma combinação de ingredientes preciosos que cria uma harmonia perfeita entre a sofisticação italiana intemporal e a audácia dandy rock. Roberto Cavalli Uomo abre com nota distinta de violeta preta, a flor de assinatura de Christophe. Volátil e misterioso, este aroma  fascinante  vem e vai livremente, constantemente oscilante. Contrastado com um contraponto de açafrão, sensual e masculino, exerce um incrível poder sobre os sentidos. Um intenso coração de mel, facetado de essência de lavanda, oferece profundidade e volume a esta nota de fundo tão sedutora, criando um tema fascinante. A hipnótica nota de base de madeira de cedro amplia a melodia desta fragrância. Ligado a tons orientais hipnóticos de patchulie fava tonka, o seu rasto magnético gera um eco sedutor.



O frasco em vidro escuro espesso com o monograma da marca fortemente gravado é um notável manifesto de estilo e determinação, combinado o estilo teatral e glamouroso de Cavalli. As escamas  de crocodilo  que adornam os lados do frasco são fiéis ao ADN de Cavalli. Uma reminiscência do padrão animal, que se tornou a assinatura da fashion house. Evoca também o tão apreciado vestuário roqueiro, lembrando-nos que o homem Cavalli permanece de coração livre e irreverente. Encontra-se disponível em frasco de 100 ml e com um pvp a rondar os 87€.