Pages

Jameson WhatsApp Bar

Estão a ver aqueles grupos de Whatsapp que se fazem com a família e amigos para que se esteja sempre em contacto? Agora imaginem que vocês e mais três amigos criavam um grupo e ao mesmo era adicionado um barman! Fixe não é? Perfeito mesmo era se ele nos propusesse desafios e nos levasse ao arraial de St Patrick´s da Jameson. Pois bem, isso vai mesmo acontecer.


Pelo terceiro ano consecutivo a Jameson traz o dia de St Patrick's a Lisboa numa festa de arromba. Para celebrar o St. Patrick's Day, Jameson criou o primeiro Whatsapp bar do mundo. O espaço virtual, inaugurado no dia 22, chama-se Jameson St. Patrick's Bar e tal como qualquer outro bar terá mesas, um barman e ainda nos dá a possibilidade de ganhar convites exclusivos para o Jameson Arraial St Patricks. A ideia é simples e promete muita diversão: Reservem já a vossa mesa aqui e aguardem o contacto do barman.


Ao longo de três semanas serão lançados desafios às mesas e, por cada desafio devidamente completado, serão atribuídos emojis que mais tarde poderão ser trocados por prémios exclusivos Jameson. Para além disto, as cinco mesas com mais pontuação ganham convites para o Jameson Arraial St. Patrick's que terá lugar em local a revelar e com um cartaz de luxo que conta já com Kid Francescoli. Claro que pelo meio não nos vai faltar Jameson.


Do que estão à espera?