Pages

Dive in.

Apesar de sermos apreciadores do tempo frio é nestas alturas que temos mais vontade de viajar para sítios que são exatamente o oposto. Não têm propriamente que ser sítios quentes, têm é de ser sítios que nos levem para lá do rebuliço citadino e que nos permitam relaxar e desfrutar de um bom mergulho. Partilhamos convosco cinco piscinas nas quais têm mesmo de dar pelo menos um mergulho. Lets dive in.


É em Khao Lak na Tailândia, mais precisamente no Hotel The Sarojin que se encontra uma piscina na qual temos mesmo de mergulhar. De área ampla e rodeada de vegetação, mergulhar nesta piscina é abraçar a natureza e recuperar anos de vida. Após o mergulho é só sair da água e estendermos-nos numa das diversas ilhas com espreguiçadeira que a mesma dispõem. Um pequeno paraíso só ao alcance de alguns.


De um paraíso para outro, saltamos da Tailândia para as Maldivas e mergulhemos numa das piscinas das vilas Velassaru. A contemplar o oceano quase com num estado de simbiose, o efeito de piscina infinito nunca fez tanto sentido. E que bem sabe passar horas a contemplar o mar do melhor local possível.


No Médio Oriente, em Omâ, situa-se o Al Bustan Palace, um hotel da rede Ritz-Carlton. A marca Ritz-Carlton é sinónimo de luxo, mas nada compra o luxo que esta vista natural nos pode dar. Piscina corrida e comprida, ladeada de palmeiras, de camas de descanso e com a praia ali mesmo em frente. Apetecível não é?


Aloha, é o que dizemos quando chegamos a Maui e nos hospedamos no Grand Wailea. Este resort na ilha do Havai, tem tudo o que se pode querer ter num paraíso de férias, incluindo uma piscina cujos por-do-sol ficam bem em qualquer instagram. De dimensão bastante considerável, são várias zonas distintas que culminam todas numa piscina gigante, rodeada de palmeiras, praia e dois jacuzzi gigantes ao lado da mesma.


É no Hotel Perivolas em Santorini na Grécia que fica a nossa ultima sugestão. Uma enorme piscina que dá a sensação de uma perspetiva infinita com o oceano e uma sensação de suspensão face à altura a que a mesma fica em relação ao nível do mar. Sem dúvida algo de cortar a respiração tal é a beleza que a rodeia.

Vamos mergulhar?