Pages

Massimo Dutti - See now, Buy now

Cada vez mais a apostar num visual contemporâneo e urbano, a Massimo Dutti apresentou recentemente no Palais de Tokio em Paris a sua coleção mais exclusiva da temporada.




A nova coleção SS18 ganha vida própria em contacto com a magia vibrante do majestoso Palais de Tokyo. Para a Massimo Dutti, cada peça desta nova coleção representa uma experiência estética em si mesma, que consiste fundamentalmente na percepção que provoca a quem a elege e/ou a veste.



A mulher. A sua silhueta esbelta e elegante confunde-se com a rua. Combinações cromáticas discretas, suavidade extrema e linhas despojadas. A marca veste uma mulher que respira elegância sem restrições com um porte que mostra a sua profunda forma de ser completamente singular. Fatos, calças palazzo, vestidos que jogam com a geometria, camisas de tecidos leves, quase voláteis, e linhas muito estruturadas. A sobriedade é aumentada pelo poder numa temporada onde a elegância tem vocação de conforto e a feminilidade, ecos masculinos.



O homem. Simples. Puro. Assim se insere de forma natural na continuidade do dia prescindindo de qualquer artifício. A combinação fresca e diferente do summer outfit chega na sua versão mais relaxada e claramente avantgarde. Uma mistura versátil e perfeita para qualquer momento do dia. Tom sobre tom, tecidos frescos e leves e cortes de uma subtil ligeireza elevada à sua máxima expressão. A estética casual inunda a rua com as suas composições relaxadas, uma palete natural e discreta, e uma confeção com matérias de qualidade excecional e toque excelente.



Cada sequência é um tributo ao espírito singular de um homem e de uma mulher com alma contemporânea, que sujeitam a tendência mais global em benefício de novos valores de inspiração. Aqueles que têm a ver com singularidade e qualidade sobre o supérfluo.



A coleção estará brevemente disponível em lojas selecionadas e na loja online.