Pages

NAME #1

Certo que está de chuva e as previsões são que a mesma se mantenha por mais uns dias, mas não é isso que vai afastar a NAME de se apresentar, até porque como diz o ditado: festa molhada é festa abençoada.


A NAME surgiu pelas mãos de Rui Manuel, mais conhecido no mundo das grandes festas por “Bolinha”. Depois de anos de entrega de corpo e alma a este mundo, surge agora com um projeto em nome próprio que não quer rivalizar com o que já existe por ai, mas sim complementar alguns vazios. Sem nuances nem predicados. NAME é dança, alegria, música e paixão, um coração quente de amor intenso. NAME é noite e dia, as estrelas do universo, uma galáxia no futuro presente. NAME é ação, a felicidade que contagia pessoa a pessoa, sem credos, sem dogmas, sem definição. NAME existe, é verdadeiro, individual e coletivo, energia pura concentrada, aura em expansão. NAME és tu, somos nós, uma identidade, um Ser a celebrar a vida!


A primeira festa acontece já no próximo sábado dia 3 de março, nas Docas de Santo Amaro e tem um line-up irrepreensível. SNTS é o nome forte mas com ele vêm também Joel Mull, Pär Grindvik, Tiago Fragateiro, RLVS, Tilikum, Escuro SHOWCASE e Valody. O inicio está marcado para as 16h e a festa tem o valor de 15€, sendo que no dia e à porta este valor sobe para 25€. 


Mais informações, aqui.