Pages

E que tal rumar a Sul?

O Adegga WineMarket Algarve 2015, promovido pelo Adegga, decorre pela primeira vez no Algarve, no próximo 06 de Junho, no EPIC SANA Algarve, Olhos d’Água, Albufeira. 


Esta será a primeira vez que os consumidores de vinhos da região do Algarve terão a possibilidade de experienciar o  Adegga WineMarket, onde vão poder descobrir, provar e comprar vinhos diretamente ao produtor, num ambiente descontraído e com entrega das compras no domicílio. Dos cerca de 40 produtores selecionados, destaca-se: Paulo Laureano, Niepoort, Adega Mae, Soalheiro. Este será o segundo dos seis eventos que constituem o ‘Adegga WineMarket Tour 2015’ que conta com o Porto, Algarve, Lisboa, Estocolmo, Berlim e novamente Lisboa no itinerário. “O Adegga tem evoluído e, por consequência, os Adegga Wine Markets refletem este crescimento. A nossa experiência e reconhecimento internacional tem enriquecido o projeto e acredito que os eventos já refletem este know how acumulado que a nossa equipa tem. Mais do que um evento de vinhos, apresentamos um evento com sinergias muito especiais entre produtores de vinho e clientes com genuíno interesse pelo mundo do vinho”,  afirma André Ribeirinho, Co-fundador do Adegga.

A Sala Premium Food & Wine será a novidade Adegga WineMarket. Surge uma experiência gastronómica única onde as criações do Chef Luís Mourão vão ser harmonizadas com dez vinhos especiais. O acesso à Sala Premium Food & Wine está disponível através do bilhete, com o mesmo nome, mediante compra online antecipada ou no próprio dia. No lounge do Club A será possível aos visitantes saber mais informações sobre o novo clube privado para apreciadores de experiências e vinhos exclusivos. A tecnologia SmartWineGlass (Copo Inteligente) marca a inovação nos Adegga WineMarket pois permite aos visitantes não só recordar os produtores visitados e vinhos provados como também comprar e receber, comodamente em suas casas,  os vinhos selecionados durante o evento.

De recordar que o Adegga.com apresentou, recentemente, o Adegga Selected, uma inovadora plataforma de compra de vinho online que permite aos consumidores adquirir vinho directamente aos seus produtores preferidos. Com um custo fixo de entrega ao domicílio de 5€, o Adegga Selected - acessível em adegga.com - permite encomendar todos os vinhos dos produtores envolvidos neste projecto. Vão também estar disponíveis para compra vinhos exclusivos apenas acessíveis na plataforma Adegga. A Paulo Laureano Vinus foi o parceiro selecionado para o lançamento da nova plataforma, estando já definidos os próximos produtores Adegga Selected. A partir de Julho deste ano a plataforma estará também disponível internacionalmente para os mercados da Alemanha e da Suécia.