Pages

Novidades no Santo Vertical

Na noite de Santo António, todos os caminhos nos levam ao Red Bull o Santo Vertical. Branko, Ghetthoven, Maga Bo, REGGAE REVIVAL com Richie Campbell conduzidos por SILK são a atração musical, mas há mais novidades!


Na fachada do edifício:
A verdadeira festa tropical que vai tomar conta do Largo do Intendente na mais louca noite do ano em Lisboa, já amanhã, tem a bênção especial do Red Bull o Santo Vertical, banda sonora carregada de boas vibrações e muito calor, não apenas nos termómetros, mas em toda a ambiência que rodeará o espaço. O conceito de cenografia de inspiração tropical desenvolvido para o espaço pode dizer-se que da selva trouxe os seres mais coloridos que a natureza conhece. Vão andar à solta no Intendente e aproximar-nos a todos do Equador.

No ciberespaço:
Hoje em dia, já se sabe, nada acontece se não for devidamente fotografado. O Red Bull o Santo Vertical lançou um convite desafiante, por isso mesmo a Miguel Domingos, fotógrafo que explora a paisagem urbana através da sua composição, os seus contrastes e a sua cor. Ele saberá trazer um olhar diferente com “Mister Popular” para esta celebração do espírito mais quente da tradicional noite de Santo António. O resultado dos clicks disparados por Miguel Domingos inaugurará online e poderá ser visitado no endereço digital redbull.pt na semana que se segue ao Red Bull o Santo Vertical.

No estômago:
O melhor caminho para o coração das pessoas, e até dos santos..., passa pelo estômago, verdade universal. E em noite de Santo António não podem faltar sardinhas, outra verdade universal. O Red Bull o Santo Vertical sabe bem disso, mas, como já se percebeu, gosta de fazer as coisas de maneira diferente: outros palcos, outras bandas sonoras e, claro, outra forma de saborear sardinhas. Para isso lançou mais um desafio gastronómico ao restaurante Prego na Peixaria que criou em exclusivo um acepipe especial baseado no peixe mais funky dos oceanos – o Burguer de sardinha. De comer e rir por mais, podemos garantir.

No ar:
O estágio para a aventura tropical mais quente de Lisboa começou no dia 8 de Junho com “Intendente : o programa de radio do Red Bull Santo Vertical na Vodafone FM” que até dia 12 de Junho será sintonizável entre as 18:00 e as 19:00 horas: música dos convidados especiais do baile promovido pelo Red Bull o Santo Vertical, gente do Intendente, agentes culturais que têm sabido transformar este espaço numa vibrante artéria da cidade. Haverá espaço para tudo. E até para a surpresa! Esta emissão poderá ser acompanhada em www.vodafone.fm ou nas frequências FM 107.2 (Lisboa), 94.3 (Porto) e em 103.0 (Coimbra).

A entrada é livre, e a festa imperdível.