Pages

Havaianas Wedding

Estão a ver aquele momento em que vão casar e não sabem o que oferecer aos convidados como recordação? pois bem a conhecida marca de sandálias de borracha Havaianas, trouxe para Portugal algo que os brasileiros já usam há muito.



Como dizia o Netinho no seu êxito Mila, "tudo começou, à um tempo atrás, na ilha do sol ...", até podia ter sido assim, mas não foi. “Tudo começou há cerca de dez anos, com o casamento de dois apresentadores de televisão muito famosos no Brasil. Os apresentadores escolheram oferecer Havaianas aos seus convidados e, desde então, têm sido a escolha ideal para a pista de dança”, diz-nos a marca em comunicado. E sejamos sinceros, em pleno verão, uma das escolhas mais complicadas acaba por ser o calçado. Sapatos apertados por só saírem da caixa uma a duas vezes por ano, aquele salto alto que as senhoras compram propositadamente para a ocasião, e que duas horas depois fazem-as sentir como se tivessem sido atropeladas por um camião, de tão desconfortáveis e dolorosos que se tornam, acabam por fazer com que não se desfrute ao máximo da festa.

Para convidados ou mesmo para os próprios noivos, a colecção Havaianas Wedding tem dois modelos especiais, o "top", que é uni-sexo (10€), e o modelo "slim", apenas para mulheres (12€). Ambos podem ser personalizados com três pins – um carro, um a dizer “I love you” ou o símbolo dos noivos. Estas Havaianas estão disponíveis para compra única e exclusivamente na loja online e a encomenda mínima é de 96 pares e sempre em múltiplos de 12.