Pages

Santini no Museu dos Coches

Parou tudo, depois de terem aberto a primeira loja fora de Lisboa, o Santini vai abrir já amanhã a loja do Museu dos Coches, em Belém.


Há semelhança dos espaços do Chiado ou do recém inaugurado, no Porto, mas numa loja de menores dimensões, é assim que se caracteriza o sétimo estabelecimento do Santini que abre, já amanhã, no Museu dos Coches, em Belém. São 15 lugares sentados no interior e uma esplanada que recebe outras 15 pessoas, mas a magnitude de sabores e ofertas mantém-se. O gelado de gin tónico, os bombons e os macarrinis também migram para a nova loja, ansiosos de fazer as delícias dos mais gulosos por Belém, mesmo a tempo do verão, por isso os pastéis que se preparem, pois a concorrência aqui é mais fresca.

O espaço funciona de terça-feira a domingo, das 11h00 às 20h00, acompanhando o horário do Museu dos Coches, que se situa em frente à Rua da Junqueira. Este é o sétimo espaço da Santini, depois da abertura na loja no Porto, na passada semana, e das lojas do Chiado, São João do Estoril, Cascais, Mercado da Ribeira e Carcavelos.