Pages

Eastpak American Leather Collection

Acompanham-nos desde os tempos de escola e são cada vez mais um objeto do dia-a-dia. Leves, práticas e eficientes, as mochilas andam connosco para todo o lado, ajudando-nos a carregar documentos e os pertences diários.


A Eastpak é uma marca de sacos e mochilas que já cá anda desde 1952, contudo e apesar de ser uma marca com algum tempo, a mesma não parou no tempo, evoluindo assim de ano para ano. Com uma boa equipa de design, os modelos respeitam os mais elevados padrões de tecnologia e de qualidade, lançando anualmente, não só a coleção tradicional, como “n” colaborações e edições especiais, como é o caso desta FH 17 American Leather Collection.


Longe da natureza e diretamente para a Cidade, a Eastpak incorpora o espírito de centenas de anos do ambiente rural americano, com um toque inconfundivelmente urbano na coleção American Leather. As marcas de desgaste e as próprias cicatrizes do gado presentes no couro, criados no midwest, foram mantidas, e utilizadas para criar as clássicas mochilas fortes e robustas, desenhadas para a vida na cidade.


Capturando o espírito das vastas áreas e dos céus abertos, a nova coleção em couro orgânico apenas melhora com a idade. Produzidas em couro 100% nascido e criado na América, faz com que cada mochila seja única e conte a sua própria história. Esta coleção tem um valor recomendado de 220€ e já se encontra disponível.