Pages

Dança como se ninguém estivesse a ver

Em equipa que vence não se mexe. Depois da épica matiné nas catacumbas do Liceu Camões, em Lisboa, no ano passado, a Fuse Records volta a repetir a proeza e promete apagar a escuridão com a melhor música e muita luz. 


É já este sábado, 11 de Novembro, que o famoso Dj Hector volta a Lisboa para mostrar todo o seu talento e pôr a tribo Fuse ao rubro. Nascido no México, em Guadalajara, Hector descobriu muito cedo que seria a música a pautar-lhe a vida. Ainda novo muda-se para Londres onde começou a trabalhar na lendária loja de discos Phonica Records, uma experiência que lhe viria a mudar a vida. O contato com clientes como Luciano, Richie Hawtin, Loco Dice, entre tantos outros, fez com que Hector saltasse do balcão da loja, onde apenas sugeria discos, para a famosa discoteca londrina Fabric, onde se fez ouvir e despertou para o estrelato. Hoje é dono da sua própria editora, Vata Locos, e um dos mais promissores produtores do mundo. 


Mas a festa não se faz só com a música de Hector, ao palco sobem também  a Crew Fuse Records (Analodjica, DJ Nox e The Slum Vagabunds) e a dupla de Budapeste Monolite, da produtora parceira e amiga CityMatiné. 


A festa tem inicio às 16h e prolonga-se até às 23h, sendo que o after terá lugar no Kremlin e será assegurado pelos Dj's da CityMatiné, Dj Sobek e Captain Knucles. Para quem marca presença nas catacumbas a entrada será livre até à uma da manhã. As pré vendas há muito que esgotaram, mas ainda há bilhetes (poucos) a 15€ e com direito a uma bebida. Dada a elevada procura até ao momento não é garantida a venda de bilhetes à porta.