Pages

Les Orientaux Latins - Aromas que nos despertam os sentidos

A mais elegante e detalhada arte perfumista francesa, une-se aos ingredientes e aromas mais intensos do oriente. "Floriental" é a definição perfumista que une toda uma panóplia de óleos florais às especiarias de além fronteiras. Aromas intensos de fixação forte, que se enquadram ao gosto de cada um. Vamos conhecer estes segredos?



Foram mais de 20 anos de pesquisa para que a Eisenberg atingisse aquilo que consideram perfeito. Depois do mítico J'ose, ousado, assertivo e decididamente moderno, chega-nos agora uma coleção de aromas que nos vão levar a outras paragens. Les Orientaux Latins enriquecem o diário de um incansável viajante ao coração dos mistérios do perfume. As suas assinaturas olfativas abrem as portas para um mundo secreto, repleto de tradições milenares e de preciosas matérias-primas, oferecendo as chaves de outra sensualidade, harmonia e encontro entro o Oriente e o Ocidente.



Do sonho à realidade nesta coleção é possível vaguear pelas harmonias e vibrações das cores e perfumes de um jardim oriental, ou optar por respirar sob o céu estrelado das noites de Paris ou do deserto. Número a número, segredo a segredo. Nos frascos os números romanos desvendam o segredo que escondemos. Uns mais leves, uns mais intensos, mas todos eles com a sua marca pessoal. Palissandre Noir, Bois Précieux e Patchouli Noble, são precisamente os segredos I, II e III masculinos. Madeiras, cítricos, baunilha, tabaco e patchouli, algumas das notas base que os compõem, mas não há nada como agarrar num frasco e descobrirmos o nosso segredo.



Misteriosa, dedicada, poderosa, sempre subtil, é a fragrância que exprime a máxima poesia da sensualidade feminina e masculina, uma união perfeita entre Ocidente e Oriente. Les Orientaux Latins apresentam-se em três tamanhos, repletos de mensagens e símbolos que os tornam únicos e preciosos. Um exclusivo das lojas Perfumes & Companhia. E vocês, já sabem qual o vosso segredo?