Pages

Cristo Rave - O 1º Open Air da LX Music

A estátua mais conhecida da nossa cidade, e possivelmente uma das mais icónicas por esta Europa fora, celebra no dia 18 de maio 66 anos de idade. Falamos do Cristo Rei que com os seus braços abertos vai receber tudo e todos aqueles que a partir das 18h queiram ir bater um pé de dança na sua festa de aniversário. Está ai a Cristo Rave com o selo da LX Music.


No dia em que completa uns preciosos 66 anos de idade, o Cristo Rave celebra em delírio mais um ano de festas, contemplado por Lisboa e com o Tejo ali ao lado, a LX Music leva até à outra margem a alegria da música e da dança num palco que lhes é bastante querido, símbolo da dedicação e da resiliência, um marco dos grandes eventos musicais em Lisboa, local de peregrinação obrigatório para todos aqueles que vivem e celebram a música. Assim, na próxima sexta-feira espera-nos nada menos que a apoteose, que a consagração de um dia onde a história renasce, o ciclo se renova e a vida recomeça!


Dando continuidade ao formato Open Air e à celebração da música. Ao grande público da LXMusic oferecemos os melhores artistas internacionais lado a lado com a soberba representação nacional. Aproximam-se assim as noites quentes de verão, frescas na alma e cheias de dança, celebrando mais uma vez a vida e a alegria do convivio. Este primeiro Open Air de 2018 traz até as cabines artistas como Funkamente, Sheri Vari, Rita R'Ink, Stereo Addiction, Yannick Robyns - Parallel / Rawax / Wanted, Petar Dundov - Music Man / Break New Soil, Dominik Eulberg- Traum / Herzblut / Cocoon e Extrawelt - Fear of an Extra Planet Album Tour.


Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda, tanto nas plantaformas on-line como junto dos nossos promotores e ainda têm um preço de 20€, mal termine esta fase os mesmo passam a 25€, sendo que não se vão vender entradas à porta. Para aproveitar ao máximo o dia, a noite e a magia do anoitecer, a festa começa às seis da tarde e termina pelas dez da manhã seguinte. São 16h de boas batidas.


P.S: A todos o que tal como o Cristo Rei celebram o seu aniversário a 18 ou a 19 de maio a entrada é gratuíta, contudo a apresentação de um documento de identificação para comprovativo é obrigatória. Enjoy