Pages

Let the sun shine in.

Assim que o sol começa a brilhar, as festas começam a aparecer e os terraços começam a ficar cheios e mais bonitos. A roupa começa a ser mais fresca e mais leve, contudo não significa que não seja de qualidade. A Dockers ajuda-nos a personalizar o nosso visual dentro das tendências e sempre na moda.




Os calções são a peça perfeita para estar confortável nos dias mais quentes e por isso a Dockers apresenta um conjunto de opções, em tecidos como a cambraia, a sarja e o dobby, com diferentes padrões e estampados, e numa gama de cores que vai desde o azul clássico ao dusty cedar e ao ocre. Mas a grande novidade são os Dockers Shorts enriquecidos com o Smart 360 Flex. Clássicos, mas simultaneamente inovadores, contam com a cintura elástica, não visível, e os bolsos de segurança escondidos, tornando-os muito mais confortáveis e flexíveis, tais como as calças o são.



Numa coleção fortemente dominada pelas influências tropicais, destacam-se os prints asiáticos e as cores alegres que imediatamente transportam para o mundo de lazer e descanso das ilhas paradisíacas. As camisas e as t-shirts da Dockers esta estação refletem esta inspiração e são o complemento ideal para qualquer look, conferindo uma elegância descontraída onde quer que vá. Seja para relaxar num dia à beira-mar, num churrasco entre amigos, num casamento ou até mesmo para um dia de trabalho. Vamos estar sempre prontos para enfrentar o momento.