Pages

Tequilas há muitas, mas a Altos Parterre Blend é única.

Dois barris, três Tequilas, 300 garrafas. Esta é a receita do mais recente néctar da Altos Tequila. A marca de tequila super-premium produzida no México, acaba de lançar Altos Parterre Blend, uma edição limitada, que resulta de uma mistura de três tequilas diferentes, envelhecidas em dois tipos de barris.


Para a produção de Altos Parterre Blend, antigos barris de carvalho de Chardonnay foram misturados com barris de bourbon e apenas uma gota da base de Altos, envelhecida durante 5 anos. Um blend que apresenta notas frescas, que relembram os campos de agave em Arandas, hortelã, chocolate e uma sensação de canela picante. Em Portugal, serão comercializadas apenas 300 garrafas de Altos Parterre Blend. Cada garrafa exibe um rótulo único, com o logo Altos Barrel Reserve, número da garrafa, barril, nome do blend e do ponto de venda, reforçando a exclusividade do produto.


Altos Tequila foi recentemente reconhecida com um prémio atribuído pela The Distillery Masters 2018, pelas práticas sustentáveis envolvidas no processo de produção da tequila e nas consequências positivas que gera para as comunidades locais. A marca está cada vez mais empenhada nesta jornada com vista à sustentabilidade, sendo que 98% de todo o desperdício orgânico resultante da produção é transformado em adubo e reutilizado, o que significa que não são usados pesticidas nos campos de agave.


Para sentirem no vosso palato todas estas sensações, só têm de se deslocar a um destes sítios e pedir a vossa Altos Parterre Blend: Conrad, Assinatura, Bovino, Bow Tie, Columbus, Pistola y Corazon, El Clandestino, Red Frog, Double 9, Mezcais Lx, Pensão Amor, Rio Maravilha, Mezcais Lx, Destilado, Chezz, Classe, Royal, Tasca Santana, Fé, Clube, Brothers, Írish Viseu, Taqueria Patron, Esplanada Príncipe Real, Alfaiataria, Zazah, Corvo, The Bar, Love Lisbon Bar, Odd Trindade, Pesca, Ritz