Pages

Novidades Para os Nossos Pés

O bom dos ténis é que faça chuva ou faça sol ficam sempre bem nos nossos pés, dando cor aos dias cinzentos e intensificando ainda mais os dias de muita luz. Deixamos aqui uma seleção dos que nos têm enchido as medidas.




Da francesa Le Coq Sportif chegam estes Omega Leather Black. Inicialmente lançados no ano de 1986, esta edição premium extrai o melhor do modelo de origem mas com materiais e acabamentos de qualidade superior, fazendo com que este modelo seja uma versão urbana e pronta para enfrentar as ruas, do modelo de corrida inicialmente lançado. De destacar o couro de cor negra na parte superior e a entresola a contrastar em branco.




Da Fila chega uma parceria limitada com a conceituada loja Sneakers Delight. Os Mindblower foram o modelo escolhido para dar vida a esta edição. Lançados pela primeira vez em 1995, os Mindblower surgiram como uns ténis de corrida que foram adaptados para as ruas. Reconhecidas pelo tamanho extra grande da sola e também do logo estilizado na lateral, os Mindblower estão de volta ao mercado, agora ainda melhores. Este ténis são a tradução clara do nosso estilo: um balanço perfeito entre o moderno e uma paixão pelo retro. Os ténis foram inspirados pela Ponte Luís I. A ponte centenária, que faz a ligação entre o Porto e Vila Nova de Gaia inspirou os tons e as combinações de materiais (camurça e cabedal de alta qualidade) e aparece desenhada no interior destes incríveis ténis.




Virgil Abloh regressa em força para o lançamento final de “The Ten”. A Converse foi a marca escolhida e vem na forma da silhueta mais famosa da coleção: Os Converse Chuck Taylor. No seu design, Abloh aplica o conceito de "GHOSTING" à Chuck 70, o que confere à silhueta uma parte superior translúcida, que expõe detalhes do design original da silhueta da década de 1970. Com os promenores já caractreristicos da gama, este é um par que não se pode mesmo perder, difícil vai mesmo ser apanhar um.




Sim, os Stan Smith são um modelo bastante visto, contudo as edições especiais não são assim tão vulgares. Como só a Adidas sabe fazer os Stan Smith apresentam-se agora numa versão reconstruida. Disponíveis em branco ou em azul marinho, compostos de uma pele de qualidade superior e cheios de detalhes, tais como a língua com o logotipo em dourado e a assinatura de Stan Smith na palmilha da sapatilha. Duas versões cleans e que honram o legado de um dos ténis mais vendidos da marca.