Pages

Pink your Gin.

Há marcas e marcas. Marcas do hype e que vivem o momento e marcas cheias de história mas que se reinventam todos os dias, porque a história não é só o passado longínquo, história é o dia de ontem. A Beefeater é um desses casos, uma marca com mais de 150 anos, mas tão ou mais jovem do que aquelas criadas a semana passada.


Sempre atenta às tendências do mercado, este ano presenteia o mundo do Gin com o recém lançado Beefeater Pink. Um novo gin, com um sabor único e visual apelativo. Beefeater Pink é o resultado da fusão de aromas naturais de morango com os citrinos e extractos de zimbro presentes no icónico Beefeater Dry.


Destilado e produzido em Londres, mantém-se fiel à paixão do seu criador James Borrough's, apostando no "craftmanship" de alta qualidade e na contínua inovação e experimentação. É a partir daqui que nasce Beefeater Pink, um gin moderno, delicado e refrescante, que pretende apelar à nova geração de consumidores de gin.


A garrafa transparente foi criada para realçar a cor rosa natural e vibrante do gin. Com o logótipo inspirado no estilo graffiti, Beefeater Pink capta também o contraste entre a tradição e a modernidade que remete para o espírito de Londres, cidade de origem de Beefeater Dry Gin. Para beber com tónica, em cocktails elaborados, ou como vos der na gana.

Enjoy.