Pages

Uma segunda pele.

Porque a lingerie é muito mais que uma peça de vestuário: é mistério, é sensualidade, é conforto, é uma segunda pele, cada vez mais as marcas apostam em tecidos e composições diferenciadoras, para que todas as mulheres, cada uma à sua maneira, se sintam confortáveis com o que vestem.




Com esta nova coleção, a Oysho apresenta silhuetas e detalhes que combinam a renda e o cetim com outros tecidos mais ornamentais, como o veludo. Bodies muito especiais, com costas pronunciadas, entre os limites do uso interior e exterior, assim como soutiens e padrões longline, dão forma à nova coleção de lingerie para esta época do ano.



A cor torna-se o centro das atenções graças a novos tons, como o burgundy e o roxo-escuro que, em conjunto com o preto, criam uma paleta de cor completa para cada look.



A lingerie reinventa-se com elementos mais atrevidos, prestando atenção às aplicações de fantasia, como bordados com pedras, brilho, flocked ou Jacquard, que enfeitam a coleção.



Além dos conjuntos clássicos de lingerie, a Oysho opta por robes e camisas de dormir que conjugam padrões leves com estampados florais e inspiração oriental, numa grande aposta para celebrar esta época festiva.