Pages

Bebemos um Café?

Os amantes de café vão ficar entusiasmados, neste período festivo, com a nova Colecção Festiva, a Edição Limitada lançada pela Nespresso em colaboração com os artistas Craig & Karl. Espalhando cor e diversão nesta época festiva, a colecção exclusiva foi inspirada em doces que evocam memórias de nostalgia dos tempos de infância dos seus clientes. A Nespresso juntou-se aos artistas Craig & Karl na criação da nova coleção que promete encantar todos os clientes neste período especial. 


Craig Redman e Karl Maier são amigos universitários, que mais tarde se tornaram parceiros criativos, com um gosto por formas simples combinadas com padrões coloridos, complementado por um sentido de humor arrojado. A dupla projetou a sua assinatura nos cafés da Limited Edition Variations da Nespresso, e na seleção de acessórios, através de cores e padrões únicos que os tornam nos presentes perfeitos neste Natal. Craig e Karl explicam: “Fomos inspirados pelos sabores da Limited Edition Variations da Nespresso e pelo encantado mundo dos doces. Nesta criação, tivemos também em conta que o design teria que ser moderno e relevante para os dias de hoje, então, no nosso plano inicial focámo-nos nas riscas dos típicos doces em forma de bengala, que prevalecem até aos dias de hoje. Vimos aqui um motivo clássico para evocar a nostalgia do cliente, mas que ao mesmo tempo é actual, devido à sua forma ousada e gráfica. Adorámos que as riscas uma vez aplicadas em cápsulas lhes deram a aparência de doces.”


Surgem assim três Variations a experimentar, cada um deles com uma cápsula desenhada por Craig & Karl. Cada um dos Variations foi baseado no blend composto pelo café Nespresso Livanto, que consiste em puros Arábica da América do Sul e Central. Este café é equilibrado, com notas torradas e caramelizadas, proporcionando um resultado em chávena redondo e equilibrado. Snowball - um delicioso espresso aromatizado com um suave sabor a coco doce e um toque de baunilha (intensidade 6); Orangette - o sabor da casca da laranja e o toque a chocolate são vibrantes neste saboroso espresso (intensidade 6); e Liquorice – uma saborosa combinação de especiarias e doces de alcaçuz (intensidade 6).


Nesta época natalícia, festeje a cada chávena de café, com a Limited Edition Variations Nespresso e com a coleção exclusiva de acessórios Festive. Disponíveis por um período limitado de tempo, poderá viver esta experiência através de www.nespresso.com, do 800260260 e ainda nas 22 boutiques Nespresso espalhadas de norte a sul do país.