Pages

Leituras - "Resumo de 2017 para Todos"

E de repente damos por nós e estamos no último dia útil do ano. Como é habitual é altura de reflexão e de passar em retroespetiva os 363 dias vividos até ao dia de hoje em 2017. Não nos vamos alargar muito pois o trabalho já foi feito por quem percebe do assunto. Miguel Somsen e Hugo van der Ding trataram do recado e lançaram em livro o resumo do  ano para todos. 



Fátima, futebol, festivais, fogos e outras tantas fatalidades e fenómenos que marcaram o ano de 2017 em Portugal, como a Madonna, a Maria Leal, a Maria Vieira ou o Made in Correeiros, não esquecendo as polémicas com a Padaria Portuguesa, a Porto Editora, o Pesadelo na Cozinha e os “povos do sul” de Dijsselbloem, ou as paixões por Salvador Sobral, Pepê Rapazote e Ricardo Robles, em oposição aos ódios por Gentil Martins, João Quadros e a empresária que andou a contar vítimas em Pedrógão.



Este livro é o resultado de um trabalho de pesquisa semanal iniciado no final do ano de 2016 e concretizado ao longo do ano de 2017 através dos Resumos da Semana para Totós publicados por Miguel (ou MC) Somsen no Facebook, trabalho esse abrilhantado em exclusivo para esta obra pelos geniais cartoons do autor da Criada Malcriada, Hugo van der Ding. 



Sem dúvida um livro cheio de rigor e de bom humor a não perder. Encontra-se à venda nos locais habituais e tem um PVP de 19€.