Pages

Levi’s Commuter Pro

Poderá algo que já é bom ser ainda melhor? Para a Levi's a resposta a essa questão é sempre sim. A coleção Levi’s Commuter continua a ser o que de melhor se faz na marca em performance e inovação. Pensada para um estilo de vida ativo e urbano, combina a resistência, com a elasticidade, com a repelência de água e com a refletividade, sem nunca descurar dos detalhes a que a marca já nos habituou. A coleção foi pensada e desenhada ao pormenor e promete dar-te a melhor mobilidade para desfrutares e viveres ao máximo a cidade.





Nesta estação a Levi’s Commuter continua a balançar as caraterísticas-chave em performance com a qualidade de fabricação e a incrível relação qualidade-preço. A pensar nestes três parâmetros, é com um grande orgulho que a Levi’s apresenta a coleção Commuter Pro – o próximo nível em active-wear de performance pensado para uma vida 100% ativa e urbana. 




A coleção Levi’s Commuter Pro é uma evolução da coleção Levi’s Commuter. Conta com peças de qualidade superior criadas a pensar no dia-a-dia super atribulado e no ritmo frenético das cidades, sem esquecer a vontade da equipa de designem em criar peças simples que nos ajudem a viver tudo isto de forma mais fácil e espontânea. Para além das tecnologias já habituais tais como as fibras de cordura e a tecnologia coolmax , a coleção conta com novos processos e técnicas de fabricação entre os quais se destacam a dye last e a core shell.





A nova e inovadora tecnologia dye last reduz a perda e o desvanecimento da cor das peças com o passar do tempo. Os processos de acabamento garantem que os algodões e tecidos das peças Commuter Pro nunca perdem a cor, mesmo com o uso intensivo a que serão sujeitas e as inúmeras lavagens. A tecnologia core shell combina o o stretch multidirecional, a repelência de água e um conforto sem precedente. Este novo processo de fabricação, além de suavidade adicional, dá a todas as peças da coleção uma maior flexibilidade que se traduz em maior mobilidade e liberdade de movimento. Prontos para enfrentar a cidade?