Pages

Go Dance All night....

Na mesma semana em que um de nós celebra mais um aniversário, um dos nossos parceiros de sempre celebra também os seus 12 anos de existência. Pode até parecer pouco tempo, mas para uma empresa que se dedica a organizar festas que nos colocam a dançar de um modo eletrizante durante horas a fio, 12 anos é o assentar de uma longa vida de trabalho.


Empenhados a dançar à frente do presente, celebram-se 12 anos de LX MUSIC focados na música, naqueles que a amam e que dela dependem para gerir os seus sentimentos mais profundos.
São anos de experiência, de relações ardentes, de muito trabalho a cativar um lugar no coração do próximo. Imensas peripécias e contratempos malditos, foram o motor de uma demanda profícua, revelando a essência de quem cria o impossível. Do público aos artistas,da produção à logística, temos de todos esta memória e esta saudade, saudade do futuro, num percurso evolutivo a renascer e a reinventar-se constantemente, procurando e criando novos valores, crescendo para lá do sol, "amando o longe e a miragem".


Como não podia deixar de ser a LX Music é que sopra as velas, mas a festa é para nós. É já logo à noite que o Hub Criativo do Beato abre uma das suas maiores salas para que todos entremos por ela a dentro com o intuito de dançar até que o último beat saia pelas poderosas colunas. Nos pratos vão estar nomes como ARBG, Glove, Himan, John-E, Midinoize, Miguel Torga, Steve Menta, Trigger e a convidada internacional Charlotte de Witte. Mas há mais. Se os crescidos ocupam a sala grande, os benjamins da LX Music vão tomar as rédeas da sala LXM Academy. Nomes como Another Joseph, Bernas, Henri CS, Kriket, Madson Carpinter, Petnaz, RED B, Tilikum e XCI vão tratar de nos entreter com os seus sets.


As entradas têm um custo de 15€ e podem ser adquiridas pelos canais habituais. Mais informações aqui.