Pages

Jardim Sonoro com Heineken

A segunda edição do Lisb-ON Jardim Sonoro regressa já para a semana ao Parque Eduardo VII acompanhada pela Heineken. Nos dias 5 e 6 de Setembro, o parque mais emblemático da cidade de Lisboa converte-se em jardim sonoro, numa festa obrigatória para amantes da música. 



Entre as 14h00 e as 23h00, um dos locais mais emblemáticos da capital oferece uma experiência para despertar sentidos, uma união entre património e música, turismo e cultura, lazer e prazer, num conceito que pretende trazer a festa para a luz do dia. Mas nem só de bons "beats" e de boa cerveja que vive esta parceria, no lounge da Heineken estarão dois tatuadores da Bang-Bang a fazer tatuagens temporárias da estrela Heineken, e um mural com cerca de 10 metros, onde o artista Frederico Draw irá fazer live painting, tudo à distância mínima do conforto do seu puf. Com o mote: “A música não tem idade. O consumo tem”, a Heineken irá reforçar com a sua presença no festival a mensagem de consumo responsável. Para tal, existirão também pulseiras para os menores que os impossibilitam de comprar bebidas alcoólicas durante o festival, permitindo somente a compra de outros produtos. 

Reconhecida pela CNN como a cidade mais cool do nosso continente, graças ao clima, à autenticidade, riqueza do património e à diversidade de oferta, Lisboa é o destino do momento e o Lisb-ON é um novo cartão de visita para os milhões de turistas que atualmente visitam a cidade de Lisboa, uma das mais procuradas e apreciadas na Europa.