Pages

Strongbow - A sidra para quem gosta de sidras

Líder mundial no que diz respeito a sidras, a Strongbow está ai e com a imagem renovada. Mais jovem, simples, moderna e com o sabor da verdadeira sidra, não há como resistir.


Feita a partir de sumo fermentado de maçã, a sidra é uma das bebidas alcoólicas mais antigas e desejadas do mundo. O sabor adocicado e elegante permitiu-lhe resistir ao teste do tempo e  tornar-se trendy nos dias que correm, tanto na Europa como no continente americano, afirmando-se como concorrente de outras bebidas alcoólicas. Para fazer sidra são usadas maçãs específicas, que servem exclusivamente para esse efeito. A produção continua a ser artesanal, feita com base numa criteriosa seleção das maçãs adequadas, provenientes de 180 quintas do Grupo Heineken, no Reino Unido. São mais de 10 mil hectares de pomares próprios, que representam cerca de 30% da produção total de maçãs do Reino Unido e garantem a autenticidade da bebida, recolhendo-se os sucos da polpa e realizando-se um processo natural de fermentação.

A refrescante Strongbow, tem uma nova imagem. Com três variedades de sabores exclusivos, adaptados ao paladar português. Além da tradicional versão de maçã (Gold Apple),  Strongbow, disponibiliza ainda as deliciosas mel (Honey), e frutos vermelhos (Red Berries), a  primeira, mais doce e com um toque frutado e a segunda, a combinar o paladar dos morangos e bagas vermelhas, com o travo próprio da maçã. São a escolha perfeita para quem procura uma bebida jovem, leve e saciante, na companhia dos amigos. A oferta distinta de Strongbow é alcançada graças à junção de uma variedade de mais de 100 categorias diferentes de maçãs, colhidas entre setembro e novembro. O resultado é uma bebida gaseificada, que mantém um paladar adocicado, com um volume de álcool entre os 4,5 e os 5%. Para desfrutar de todos os prazeres da sidra, a Strongbow deve ser servida com muito gelo, como manda a essência e tradição dos pubs ingleses, com 1/3 de gelo e  2/3 de sidra. Nós já provámos e ficámos logo fãs.