Pages

Hacket London Outono/Inverno 2015

Agora que os dias arrefeceram um pouco, é a altura ideal para começarmos a falar das coleções para a próxima estação. A nova coleção Outono/Inverno 2015 da Hackett London apresenta uma visão moderna dos clássicos para o frio. A elegância britânica da Hackett serviu, uma vez mais, de influência para esta estação, com uma abordagem mais leve e luminosa, uma definição de homem moderno e prático que se veste conforme as diferentes ocasiões.



A assinatura premium “Mayfair”da Hackett foi subtilmente dividida em duas secções – “Boardroom” e “Balmoral”, uma reflexão moderna inspirada no homem de sucesso. A secção “Boardroom” da Hackett Mayfair representa o lado verdadeiro e elegante do homem de negócios: o mundo atarefado de um executivo internacional que quer parecer e sentir bem. A alfaiataria tomou uma nova direção esta estação, com uma estrutura interna de casacos concebidos através do corte clássico. O corte clássico da alfaiataria representa uma confeção de alta qualidade; é tudo cozido à mão e demora cerca de 300 minutos para uma peça estar pronta. A coleção inclui padrões de xadrez em azul e cinzento, opções clássicas e fatos cintados feitos de lã inglesa. As peças chave para esta coleção incluem um fato cinzento de 6 botões e um fato xadrez azul e cinzento. A secção “Balmoral” representa o lado urbano e sofisticado. Uma coleção feita para socializar e escapar das pressões da vida de trabalho, uma lufada de ar fresco com uma paleta de cores entre verdes e azuis. Uma grande tendência são os cardigans de caxemira e as camisolas de malha combinadas com blazers leves, lenços e gravatas com padrões. As peças chave para esta coleção incluem um casaco camel e uma gabardine com forro às riscas. A coleção Hackett Mayfair apresenta  um  certo  brilho  e  peças  pesadas  que  asseguram a elegância e a formalidade. A paleta de cores inclui tons camel, castanhos, beges e brancos. As peças chaves: um casaco tweed; um casaco de flanela cinzento e um cardigan com botões de chifre. 



A  coleção  de  roupa  casual  da  Hackett opta  por  uma atitude  mais descontraída para esta estação; segue a visão de um jovem energético e dinâmico. Vive em Londres, num apartamento moderno com uma vida social agitada; o seu armário contém peças simples fáceis de conjugar. Uma paleta de cores que inclui cinzentos e azuis; a coleção inclui também uma linha “Rowing Club” com fatos de treino compostos por cardigans de malha. A ganga predomina nesta coleção, desde calças a camisas e casacosA coleção “Aston Martin Racing” da Hackett London continua a fazer sucesso, agora com novo logótipo, HKT, a coleção é menos gráfica e mais focada nos elementos técnicos. As peças são leves e concebidas de forma a permitir a liberdade do movimento. As cores de assinatura incluem o verde, o azul, o cinzento e o preto. Uma coleção que celebra a velocidade.