Pages

"Cosi" de perfil renovado

Mais maduro, mais aromático e um pouco mais intenso, é assim que se apresenta Cosi, um clássico Grands Crus da Nespresso, agora renovado numa cápsula de tom acastanhado para melhor refletir a intensidade leve do blend e evocar as suas notas torradas.


Com um corpo suave e uma nota cítrica muito refrescante, Cosi é um espresso clássico da gama de Grands Crus Nespresso, agora com um perfil renovado. Os seus apreciadores irão certamente reconhecer a subtil renovação, com destaque para as notas a fruta madura e um aroma ainda mais arredondado. Cosi tornou-se um must-have para os amantes de café suave, com um aroma único e excecional leveza. Apresenta-se agora com uma intensidade ligeiramente mais elevada (passou de intensidade 3 para 4), um sabor torrado mais delicado, enaltecido por subtis notas frutadas, oferecendo um resultado mais equilibrado em chávena.


A seleção dos Arábicas da Costa Rica, que crescem em solos vulcânicos e altas altitudes, dá ao novo blend de Cosi as características notas a cereais levemente tostados, enquanto a fina seleção dos Arábicas do Quénia realça as delicadas notas frutadas. Sendo sinónimo de qualidade, a Nespresso procura proporcionar experiências de café extraordinárias, chávena após chávena. O novo Cosi não é exceção e vai deliciar os amantes de café espresso suave, podendo ser degustado em expresso, como cappuccino, deixando revelar as notas a biscoito, ou como latte macchiato, criando uma textura sedosa.