Existe o ir a um festival de música e existe o viver o festival de música e já de alguns anos para cá que a cerveja Heineken trabalha para que os seus fãs, consumidores e convidados, vivam cada momento do festival como um momento especial. Com o intuito de tornar a experiência no festival LISB-ON #JardimSonoro memorável, a Heineken vai apresentar uma ação exclusiva para os festivaleiros: a "Heineken Electronic Marching Band".
Patrocinador oficial do festival LISB-ON #JardimSonoro pelo 3º ano consecutivo, Heineken inova e surpreende os seus consumidores durante os três dias de festival, a decorrer de 9 a 11 de setembro, com a "Heineken Electronic Marching Band", que irá elevar a experiência dos consumidores envolvendo-os realmente com a Música e fazendo com que estes vivam a mesma mais intensamente. Assim, nos intervalos dos espetáculos, a "Heineken Electronic Marching Band" vai levar música aos festivaleiros, circulando e dançando com os seus instrumentos ao seu redor. Uma experiência que pretende colocar os consumidores a viver a Música e a interagir com esta banda irreverente, que apresenta a particularidade de criar sons eletrónicos através de instrumentos clássicos. Em perfeita comunhão com o conceito #JardimSonoro, que traz para o centro da cidade de Lisboa uma onda de Música electrónica num ambiente verde, Heineken pretende reforçar a sua ligação à área assumindo-se como a cerveja que promove as melhores experiências na Música.
Sob a ideia da campanha #LiveYourMusic, que unifica a imagem e comunicação de Heineken nas ações de Música a que se associa, a marca continua a incentivar os consumidores a viver a música à sua maneira, tal como já o fez noutros festivais.