Nem todas as histórias entre um rapaz e uma rapariga têm de ser uma história de amor, tal como nem todas as história de amor têm de ser entre um rapaz e uma rapariga. Mas tudo o que é "história" é para ser contado, partilhado e vivido por todos. Esta é a história de duas marcas criadas e geridas por portugueses, uma por uma rapariga, outra por um rapaz. Assim nasce a "história" - A boy meets a girl at the hall.
A ODDE e a +351 pertencem respetivamente a António Frazão e Ana Costa, dois jovens empreendedores que apostaram no sector do vestuário e da moda e aceitaram o desafio da agência de publicidade The Hotel, para juntos, abrirem agora aquela que será possivelmente a primeira parceria de muitas. Ambas ligadas ao sector do vestuário e da moda, estas duas marcas aproveitam esta oportunidade para apresentar as suas novas coleções outono/inverno. Mas não ficam por aqui: os dois fundadores aproveitaram esta sinergia para criar peças co-branded que vão estar exclusivamente à venda naquele espaço. Todas as peças estarão expostas na “The Hall, Room for Brands”, a loja pop-up no lobby da agência criativa The Hotel, no Chiado, desde ontem. A loja estará aberta todas as semanas até fevereiro de 2017, de terças a sextas-feiras entre as 12h e as 20h e aos sábados das 11h às 20h. Para quem já conhece estas marcas, os preços estarão em linha com aqueles que já habitualmente praticam nos seus respetivos sites e lojas até porque acreditam que esta será uma excelente forma para se aproximarem dos seus clientes e alargarem o consumo das suas marcas.
A ODDE e a +351 pertencem respetivamente a António Frazão e Ana Costa, dois jovens empreendedores que apostaram no sector do vestuário e da moda e aceitaram o desafio da agência de publicidade The Hotel, para juntos, abrirem agora aquela que será possivelmente a primeira parceria de muitas. Ambas ligadas ao sector do vestuário e da moda, estas duas marcas aproveitam esta oportunidade para apresentar as suas novas coleções outono/inverno. Mas não ficam por aqui: os dois fundadores aproveitaram esta sinergia para criar peças co-branded que vão estar exclusivamente à venda naquele espaço. Todas as peças estarão expostas na “The Hall, Room for Brands”, a loja pop-up no lobby da agência criativa The Hotel, no Chiado, desde ontem. A loja estará aberta todas as semanas até fevereiro de 2017, de terças a sextas-feiras entre as 12h e as 20h e aos sábados das 11h às 20h. Para quem já conhece estas marcas, os preços estarão em linha com aqueles que já habitualmente praticam nos seus respetivos sites e lojas até porque acreditam que esta será uma excelente forma para se aproximarem dos seus clientes e alargarem o consumo das suas marcas.
António Frazão, sócio da ODDE Portugal, conta como tudo começou “a nossa marca nasceu de uma viagem de dois amigos ao Peru onde descobrimos que nas influências peruanas poderia estar o motor de arranque para uma viagem no mundo do calçado que poderia chegar até Portugal. No passado mês Junho a ODDE entrou no mercado nacional e a nossa ideia é dar a conhecer a marca em Portugal, fazendo com que se mantenha sempre fiel aos seus valores de genuinidade e autenticidade. A parceria que agora criamos vai totalmente ao encontro desta nossa filosofia uma vez que a própria +351 corrobora dessa mesma ideia. Não podíamos estar mais entusiasmados e só nos resta esperar para ver o resultado!”. Ana Penha e Costa, designer e fundadora da +351, conta a sua versão da história “este desafio foi-me lançado pela Bárbara da The Hotel quando um dia passou pela minha loja na Rua Poiais de S. Bento e achou que as minhas peças combinariam na perfeição com uma outra marca que conhecia – a ODDE. Apresentou-me o projeto que desde logo aceitei! Estas parcerias são sempre positivas e enriquecedoras! O espaço é espetacular, e as marcas deram uma nova vida ao Hall do The Hotel!”.