Com a chegada do Outono as esplanadas e os terraços começam a ser trocadas por espaços interiores e um pouco mais acolhedores. Após ter feito uma pausa no mês de setembro, o Studio Club Lisboa está de volta para a nova temporada e com nova casa. A primeira edição é já domingo, dia 2 de outubro.
Depois de em agosto o EKA Palace ter sido a casa desta festa, eis que o Microclub em Alcântara recebe a mesma de portas abertas para este arranque de temporada. O conceito é o mesmo e apesar de agora ser dentro de quatro paredes o Studio Club Lisboa não é um bar, nem uma discoteca, é acima de tudo um grupo de amigos que se junta para criar festas onde todos podemos divertir-nos num ambiente intimista, com Dj's nacionais e internacionais da "cena" underground e com um grande line-up. Além do novo espaço, outra novidade está na hora. A matine deu lugar à noite e agora o Studio passa a funcionar das 21h às 04h. Depois de ter trazido até nós Mark E (em estreia nacional), Giles Smith, Brawther e San Soda, trazem agora mais um grande nome da "cena" underground, o inglês Trus'me. De Manchester para Lisboa o produtor e dono da editora Prime Numbers, vem tocar o seu set eclético e hipnótico como tem feito pelo mundo fora. Antes dele tocam o Dj residente e fundador do projeto Will Grant, seguido de Jorge Caiado.
Agora que já vos deixámos com o pezinho a bater no chão, tal é a vontade de dançar, dizemos que as entradas têm um valor de 5€ e podem ser adquiridas previamente no Resident Advisor ou no dia, à porta. Não faltem, depois só volta em setembro.