Pages

Quinzena das Pop Up na LX Factory

Integrada na organização do próximo Open Day da Lx Factory, que decorre já na próxima sexta-feira, dia 6 de Novembro, está a decorrer a Quinzena das Pop Up. Um evento que está a mostrar mais de duas dezenas de lojas pop up das mais diversas áreas. Desde a música à moda, da comida aos artigos para desporto, passando pela bijuteria e até artigos bem marotos para adultos.


Para miúdos e graúdos, skaters, motoqueiros, gulosos, amantes de moda, artes ou música, a Lx Factory organiza a “Quinzena das Pop Up”,  entre 1 e 15 de novembro, das 12 às 20 horas, vai encontrar um pouco de tudo.Além dos inúmeros descontos pensados para atrair o público, pode ainda contar com um ambiente cheio de surpresas. Entre os muitos projetos presentes destaque para: 


1 - Lou Reed Meeting Point - Este é um espaço de encontro de fãs e apreciadores da obra musical, poética e fotográfica de Lou Reed. Falecido a 27 de Outubro de 2013, Lou Reed teve uma carreira absolutamente seminal, liderando primeiro uma banda única e inimitável – The Velvet Underground – para depois lançar uma carreira a solo que desafia o tempo e o espaço do rock. De 1 a 15 de Novembro – com o OPEN DAY #15 da LX Factory a 6 de Novembro pelo meio – venha adquirir ou vender um cd ou qualquer outro item de colecionador; ouvir a música do Lou Reed; assistir a nano-concertos de homenagem, com versões dos seus “clássicos”; ou simplesmente conversar com outros Lou-maniacs, tudo num ambiente que reinventa a Factory original de Andy Warhol.

2 - A Liberty Walk comercializa e representa em Portugal uma marca de sandálias vegan da Nomadic State of Mind. As sandálias são feitas de corda reciclada, são confortáveis, macias, ajustáveis ao pé, laváveis na máquina e resistentes. Pertencem ainda à rede internacional de comercio justo (Fair Trade). Aqui pode experimentar as sandálias vegan da Nomadic State of Mind e aproveitar os descontos até 40%.

3 - A Weekend Offender foi criada em 2004 na cidade Welsh, pelas “mãos” de Sam Jones e Rhydian Powell. Passados dez anos, a marca continua a expandir-se para os cinco continentes a partir da sua sede em Londres. “No-nonsense”, funcional, arrojada, elegante e insubordinada a Weekend Offender permance como os seus próprios clientes.

4 - Presença de uma sex-shop com artigos que prometem animar a sua vida íntima e com a presença de duas conhecidas actrizes do cinema porno, para quem quiser levar autógrafos para casa.

5 - A Gasolina super é uma empresa dedicada à comercialização de peças e acessórios para motas clássicas, vintage e café racer. Aqui vai encontrar tudo o que seja material para as motas antigas, desde carenagens, selins café racer, escapes, etc.

6 - A Longboards não é uma longboard skate shop, mas um espaço onde se sente a fusão do espírito do longboard californiano com a estética nórdica e conceito, montagem e acabamento português. Uma oportunidade para adquirir uma prancha artesanal. 

Posto isto é mesmo caso para dizer, apareça antes que desapareçam.