Entoado por Tonny Bennet, desde a década de 50, eternizado pelo realizador David Lynch, com uma película rodada em 1986, aclamado com a doce voz de Lana Del Rey, o veludo sempre foi sinónimo de luxuria, sensualidade, de uma certa decadência barroca de outros tempos.
Todas as fotografias são da autoria de Miguel Domingues |
Evidência as curvas femininas entre tecidos e espartilhos desde há muito, mas o seu toque suave e quente sempre fizeram de si uma escolha confortável e incontornável. Foi esta dualidade que a Bbodhi procurou unir na recente linha outono-inverno 2015, a Velvet Collection com um toque de Velvet Underground, ou não fossem as duas qualidades intrínsecas. Fácil de misturar com outros materiais, sem nunca se perder, consegue ainda acrescentar requinte e personalidade aos visuais mais simples. Nunca é de menos, mesmo que se revele num pequeno apontamento num body, é a quinta-essência. Para evocar esta história e trazê-la até aos nossos dias, a campanha da coleção conta com a atriz Matilde Mello Breyner como protagonista e foi fotografada numa majestosa casa senhorial em Alcântara. “Fazer parte desta campanha é muito especial para mim. A Bbodhi, além de ser uma marca 100% portuguesa, é uma marca original e diferente. Ao associar a minha imagem a uma marca procuro sempre que esta tenha a ver comigo e que reflita a minha personalidade e aquilo que sou. E é isso que a Bbodhi consegue”, refere Matilde, acrescentando que a “Bbodhi transforma peças temporais em peças únicas e atuais, realçando o lado mais sexy e cool de uma mulher. No fundo, aquilo que procuro ao escolher o que vou vestir”.
Deixamos um conselho a todos os homens. A coleção encontra-se à venda aqui e aqui, por isso não têm desculpa para não comprarem uma destas peças à vossa cara metade. Às senhoras, aconselhamos a usarem o vosso "jeitinho" para terem uma linda prenda no sapatinho.