Sempre se disse que o Natal é para as crianças. Até pode ser que sim, mas em ano que antecede ao Rock in Rio, o Natal também é para todos os apreciadores de música e de um bom festival.
Depois de à uns dias ter anunciado os Queen com Adam Lambert, como o primeiro cabeça de cartaz para a 7.ª edição do Rock in Rio Lisboa, que regressam ao festival em 2016 para continuar a celebração dos 30 anos do mesmo, a organização, apresentou esta manhã, o Kit de Natal. A partir de hoje, o Kit Rock in Rio Lisboa 2016 está disponível, em exclusivo, nas lojas FNAC e em fnac.pt. Donald Sutherland é o protagonista da campanha publicitária digna de Hollywood que o acompanha. No spot, filmado em Praga e recheado de ação ao estilo de um blockbuster de Hollywood, Sutherland faz de tudo para recuperar uma mala roubada, que contém um Rock in Rio Card. Além do Rock in Rio Card, voucher que garante a entrada na 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, o Kit inclui uns óculos de sol Chilli Beans para os fãs do evento. O Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2016 tem um P.V.P. de 69€ e assegura a entrada num dos dias de evento (mediante troca do voucher). Para garantir acesso ao dia escolhido, os fãs deverão proceder à troca do voucher entre 1 e 31 de março de 2016 e poderão fazê-lo em todas as lojas FNAC do país. A partir desta data o fã permanece no direito de aceder ao evento, ficando porém sujeito à disponibilidade de cada dia.
O Rock in Rio-Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista a 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016 e além da atuação de Queen com Adam Lambert, a organização já anunciou o espetáculo de abertura do Palco Mundo. “Rock in Rio – O Musical” é um espetáculo que vai transportar o público numa viagem de 30 anos, acompanhando a jornada do Rock in Rio pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.