Pages

A Arte do Food Styling

Depois do tremendo sucesso que foi o primeiro workshop de food styling dado por João Miguel Simões, chega agora a segunda edição do mesmo. Num novo local mas com o mesmo conceito, durante cerca de 2h, o autor do site de lifestyle addressbook by JMS, vai transmitir-nos toda a sua técnica para termos aquela fotografia que vai fazer os nossos amigos salivar.



Porque cada vez mais as fotografias de comida têm o poder de fazer crescer água na boca e até mesmo de influenciar escolhas. No entanto, há fatores que são fundamentais para que as fotografias sejam um sucesso. Como tal, o Evolution Hotel no Saldanha vai receber no dia 31 deste mês um workshop de fotografia para fazer inveja aos seus amigos do facebook e do instagram, quer esteja a comer um simples snack, ou uma refeição exuberante. O ambiente descontraído e informal, a decoração original, o serviço simpático e o wifi gratuito são razões mais do que suficientes para se inscrever neste workshop de food styling. Com as preciosas dicas de João Miguel Simões vai ficar um autêntico mestre na arte de fotografar comida, aprendendo a valorizar as imagens no que à composição, captação e edição diz respeito. Indicada sobretudo para quem fotografa com smartphones e publica em meios digitais como as redes sociais e/ou blogues/sites, esta formação tem o valor de 20€ por pessoa e podem inscrever-se mesma através deste e-mail.



Mas não fique já a pensar que este workshop só tem componente teórica e blá blá blá. Não! É acompanhado de exemplos práticos e cada participante terá oportunidade de realizar as suas próprias fotografias no local dispondo para o efeito do saboroso buffet de comida de fusão asiática do Evolution Lisboa. “Será que também posso provar a comida”? - é a pergunta que está a fazer a si próprio neste momento. Sim, mas claro, só depois de realizar as tarefas.