Pages

Ministerium Streaming by Beefeater

Ano Novo, hábitos antigos. Depois de no final de 2015 termos sido brindados por três Ministerium Streaming by Beefeater, a 1 de outubro a Pluie/Noir, a 19 de novembro com a Flow Records e a 19 de dezembro com a Groovement, chega a vez da Frenzy jogar os ases em cima da mesa e presentear-nos com mais um "after work" deste projeto.


A Frenzy apresenta-se como um pilar que deseja sobre si várias vertentes de uma só cultura. Agência de DJs, produtora de eventos e editora musical. Sim. Trata de agregar sob um só selo de qualidade todos estes diferentes aspectos que sempre fizeram parte da House Music e tudo o que gira à sua volta. Com ênfase principal em satisfazer o seu público, pretende chegar não só aos ouvidos maduros como ajudar a firmar tendência e a divulgar sonoridades fora do certo e sabido. Para celebrar este novo ano, a editora convida Pedro Goya que se juntará a Gear, Señor Pelota e Accatone, para a quarta sessão do 'Ministerium Streaming by Beefeater', quinta-feira, 7 de janeiro, entre as 18h00 e as 22h00.


Numa iniciativa que pretende associar a Beefeater a eventos que promovam a música eletrónica, surgem estas nove sessões de live streaming no Ministerium Club. A ideia é que até junho de 2016, uma vez por mês, diversas "labels" de música eletrónica nacionais possam espalhar o seu portefólio não só aos presentes no club, mas também a todos aos que assistem via streaming. As atuações serão transmitidas em tempo real através das páginas oficiais de Facebook do Ministerium Club, Beefeater Gin London e da editora Frenzy.