Pages

Boris Brejcha com a LX Music

Boris Brejcha, o homem que se resguarda por trás da máscara, mas que mostra toda a garra que tem com a sua música quando está à frente da mesa de mistura está de volta a Lisboa. O palco será o Palácio das Exposições no Instituto Superior de Agronomia (ISA) na Tapada da Ajuda e acontece já esta sexta-feira dia 15 de janeiro.


Integrado na celebração do 10.º aniversário da LX Music, Boris Brejcha é o nome forte da quinta festa. Depois de Dubfire, Tale Of Us, tINI, Stephan Bodzin, a LXM brinda mais uma vez todos os seus fãs com uma festa que vai ficar na memória de todos. Muitos ainda não se devem ter esquecido da épica passagem de ano que reuniu mais de 2000 pessoas num ambiente techno, e certamente ainda têm as vibrações de todas aquelas batidas à flor da pele, pois bem, não precisam de esperar muito mais. A partir das 22h de sexta-feira, as portas abrem-se no ISA para nos receber. Glove, Midinoize, Dj Yan Ka e um b2b entre Midi e Andy Burton, fazem parte do alinhamento onde Boris será o rei e senhor da noite. 


Nascido em 1981 cedo iniciou a sua formação musical, tendo sido educado entre tocar tambores e teclados. A sua infância e escolaridade musical foram o mote para o transformar no que é hoje. Produtor e dj de excelência Boris Brejcha é conhecido por ter provocado o início de uma nova era na música electrónica, não tendo nenhum tipo de música associado decidiu criar o seu próprio género – High-Tech Minimal – abrindo portas para uma outra dimensão do que até então se tinha feito. Cada música por si produzida é uma espécie de aventura pessoal, combinando o máximo de variedade de som de uma forma inigualável. Vão querer ficar de fora? óbvio que não, mas não deixem para a última pois as entradas a 18€ cada só podem ser adquiridas através dos promotores, ou online, sendo que neste caso pagam uma comissão. Em último caso sempre podem ir aos escritórios da LX Music que ficam na Rua Casimiro Freire Nº1, 1900-144 , Lisboa. Levem dinheiro (trocado de preferência) e não se esqueçam não vão haver bilhetes à porta.