Pages

E Viveram Felizes Para Sempre

Românticos deste país, preparem-se, o dia de São Valentim, do cupido e dos corações está a chegar. A azáfama de arranjar o restaurante ideal para jantar com a cara metade já começou. Procurar um sitio diferente para desfrutar de um fim-de-semana enamorado também é uma boa opção. E se vos dissermos que o Evidência Belverde Hotel, a sensivelmente 30m de Lisboa, na Aroeira tem um pacote que junta isso tudo e ainda vos dá mais uns mimos, ficavam felizes?


Pois bem, o amor entre duas pessoas é feito de estórias que ficam como memórias de uma vida, e para a vida. O Evidência Belverde Hotel preparou um programa repleto de amor e paixão para os seus hóspedes. A unidade hoteleira situada na Aroeira, com 71 unidades de alojamento, quer surpreender os mais apaixonados com uma estadia de 1 noite de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço buffet cujo mote é “O Amor Acontece” por 130,00€ por pessoa (inclui: welcome drink Only for Lovers, Jantar de São Valentim com bebidas incluídas, surpresa no quarto, acesso ao Spa e ginásio, WiFi e parqueamento).


Mas o hotel não pára de nos deixar de boca aberta, para além do pacote de alojamento, os casais que queiram celebrar a exaltação deste dia, podem desfrutar de um jantar, no restaurante The 19, começam com uns Preliminares de Carpaccio de Vieira com Bronesa de morango e manga ou umas Pétalas de Salmão com laranjinha de conquate, seguindo-se o Teu Amor num delicioso Camarão envolvido em Panko e maionese de Chilli agridoce ou um Risotto de Pato com laranja confitada e escalope de foi egras braseado. E touché… acaba Dentro do Coração com suculento Fondue de Chocolate ou um Granizado de Espumante com frutos vermelhos (40,00€ por pessoa e inclui bebidas selecção do Hotel).