Pages

Refeições leves e Nutritivas? Conheçam o novo "Salad Bar" da Eric Kayser

Instalada há pouco mais de 4 anos no Amoreiras Plaza, a Eric Kayser, conhecida cadeia de padarias francesas, desde que chegou ao nosso país, que tenta perceber quais os hábitos de refeições dos portugueses. O café e o bolo pela manhã, o almoço rápido mas sentado, a gulodice à hora do lanche e o jantar quase sempre em casa.


"O português não gosta de comer em recipientes de plástico, tendo pelo menos uma hora de almoço gosta de se sentar e comer a sua refeição leve e nutritiva" diz Julien Letartre, dono da cadeia francesa de padarias Eric Kayser, "em Paris é vulgar ver pessoas na rua a comer a sua baguete, ou salada" acrescenta Julien. Posto isto a Eric Kayser das Amoreiras, inaugurou recentemente um Salad Bar, onde a diversidade de escolha não ficou esquecida. As saladas são montadas no momento em que são pedidas, isto porque existem dois tipos de taças nas quais podemos conjugar as saladas. A mais pequena dá para dois tipos e fica por 4€, já a maior dá para quatro variedades à escolha e o preço é de 5,75€.


Mas agora estão vocês a pensar: já sabemos como funciona, já sabemos o valor, só nos falta saber o que podemos escolher. Pois bem, para que não vos falte nada, adiantamos que podem escolher entre: Salada de Lentilhas com bacon; Salada de funcho, pêra e queijo feta; Salada de arroz, lentilha e atum; Salada de massa com frango, amendoim e molho bearnaise; Salada de Arroz, grão e feta; Salada de Rabanete, funcho, e presunto; Salada de feijão, grão com salmão e tabasco; Salada de Massa com frango e molho cocktail, entre outras. Nós já as provámos todas, e o difícil mesmo é decidir qual delas gostámos mais. 


Mas não se assustem os amantes de pão, existe um crostini de salmão que é qualquer coisa de divinal. Para quando fica a vossa visita?