Pages

Pan-Pot com a LX Music

10 anos, 10 festas. Como se de um casamento "cigano" se tratasse, os festejos de aniversário da LX Music parecem não ter fim, mas nós agradecemos. Depois de nomes como Dubfire, Tale Of Us, tINI, Stephan Bodzin e mais recentemente Boris Brejcha, a sexta festa que acontece já no dia 6 de fevereiro, no Pavilhão Multiusos da FIL, no Parque das Nações, tem como anfitriões Tassilo Ippenberger e Thomas Benedix.


Quem? Perguntam vocês. É verdade que pelos nomes próprios a associação não é fácil, mas se vos dissermos Pan-Pot, certamente vão começar a lançar os foguetes. É verdade, depois de terem sido convidados para celebrar o 9º aniversário da LX Music, o duo regressa agora para com honras reforçadas debitar as suas batidas naquela que será certamente a melhor festa pré Carnaval de que há memória. Mas apesar da data ser próxima não há cá brincadeiras, pois a música destes senhores é algo muito sério. De pulso firme e visão focada num estrelato já há muito alcançado, a dupla alemã é ingrediente essencial na dieta do raver que sabe o que quer (e faz questão de espalhar a notícia). Com o Techno sempre no prato do dia e com as fortes sonoridades de cariz mais minimal que os fizeram e fazem arrastar multidões, é atuação após atuação e disco após disco que fica feito o aviso: o som berlinense está mais vivo que nunca e continua a elevar multidões à apoteose. Mas se só por si Pan-Pot já faz valer a pena, a LX Music não faz a coisa por menos e no alinhamento também tem Stephan Hinz "live", John-E, Trigger, Technophile e Double T, vai ser mesmo dançar até cair 



Vão querer ficar de fora? Óbvio que não, mas não deixem para a última pois as entradas de 15€ já esgotaram e as de 18€ vão pelo mesmo caminho. Podem ser adquiridas através dos promotores, ou online, sendo que neste caso pagam uma comissão. Em último caso sempre podem ir aos escritórios da LX Music que ficam na Rua Casimiro Freire Nº1, 1900-144 , Lisboa.

P.S. A LX Music é que faz anos, mas todos aqueles que celebrarem o aniversário a 6 ou a 7 de fevereiro só têm de apresentar a identificação à entrada, que esta é gratuita.