Pages

Asics Tiger - Desert Pack

Já não precisamos de ir para a praia para termos os pés na areia. O novo Desert Pack da Asics Tiger, trás um pouco da mesma desde o seu habitat natural para os nossos pés.


Composto por dois míticos modelos Asics Tiger: Gel-Lyte III e Gel-Lyte V. Ambos os modelos partilham uma gama de tons quentes e arenosos com apontamentos de laranja e vermelho. A clássica silhueta do modelo Gel-Lyte III, com a característica da língua bifurcada, apresenta um "upper" em camurça perfurada em tons de areia clara, misturado com detalhes de verde pastel e vermelho. Já o modelo Gel-Lyte V foi desenvolvido em camurça bege, misturando detalhes em cor de laranja e as conhecidas riscas Asics Tiger em verde. 



Ambos os modelos contam com a tecnologia de Gel da Asics na meia sola que proporciona bastante conforto. Para além disso incluem atacadores inspirados nas cordas de alpinismo, dando assim um toque de aventura e adrenalina. Já se encontram disponíveis em postos de venda selecionados pelos preços de 125€ para o Gel-Lyte III e de 130€ para o Gel-Lyte V