Pages

É um bolo? É uma obra de arte? Não, é a Migalha Doce

Migalhas perdidas...apanhamos-las todas, quem sabe um dia conseguiremos fazer arte como a Sandra Bernado o faz. 


Que sacuda a primeira migalha quem não come bolos. Bem, é certo que nós não somos grande fãs, mas há bolos e bolos e os bolos da Sandra mais parecem esculturas dignas de uma sala do Louvre. Depois do enorme sucesso que foram os workshops que deu em março n' O Apartamento, a Sandra e o seu projeto migalha doce estão de volta para mais quatro sessões onde vão partilhar além de dicas fantásticas, toda a doçura de que são feitos. Esqueçam o cake design, o trabalho da Sandra consegue fazer com que essa arte pareça mera plasticina na mão de crianças criativas. 


Camada sobre camada, foi assim que surgiu a migalha doce. Bolos temáticos, infantis, arrojados ou minimalistas, a sua criatividade dá para tudo e vai ser partilhada com todos. Nos próximos sábados dia 19 e 26, das 10h às 14h e das 15h às 19h a Sandra vai dar os seus workshop no espaço mais cool da cidade, O Apartamento.



Como e que tipo de buttercream fazer; quais os ingredientes, combinações de sabores e corantes a usar; dicas em que tipo(s) de bolo(s) se deve usar a calda de açúcar; como conservar um bolo de um dia para o outro; como nivelar um bolo; como montar, decorar e transportar um bolo de grande dimensão, são só alguns dos pontos que vão ser explorados nesta sessão onde cada um dos participantes irá executar e levar consigo um bolo para mais tarde saborear. 



Se ainda têm dúvidas sobre o espetacular que estes bolos são, vejam o instagram da Sandra e mudam logo de ideias. Podem inscrever-se no workshop por aqui. O valor é de 50€ por pessoa e todo o material necessário fica a cargo da Sandra, ou melhor dizendo, da migalha doce. Têm também a opção de 60€ que além de tudo o que têm direito ainda podem levar convosco um topper criado pela Woolland