Pages

Levi's Commuter A/W 2016

Desenhada a pensar em todos aqueles que fazem das bicicletas o seu meio de transporte a Levi’s apresenta uma nova coleção Commuter para esta estação e aposta mais uma vez na inovação e na funcionalidade tanto para homem como para mulher.



Tecidos mais funcionais, com mais stretch, mais resistentes e confortáveis  para uma maior proteção, durabilidade, impermeabilidade e resistência à sujidade. É a proposta da marca para todos os ciclistas urbanos faça chuva ou faça sol, sem nunca esquecer os detalhes refletores. Inspirada num estilo de vida ativo, a Levi's define esta coleção em cinco caraterísticas chave: Força, Stretch, Dry, Respirabilidade e Design Inteligente. Mais durabilidade, força e resistência com o tecido Endurance Fabric. Mais elasticidade no tecidos para uma maior liberdade de movimentos e conforto sem precedentes. Acabamentos perfeitos com repelente de água que faz com que nos mantenhamos sempre secos e com a respirabilidade necessária. Por último, um design que transforma a nossa peça em algo que se usa no dia-a-dia mesmo num panorama mais trendy.




Com mais variedade no que se refere às calças e casacos, foram também desenvolvidas camisas que nos ajudam a proteger e aquecer. Para homem destacam-se sem dúvidas as calças super resistentes ao desgaste e com o acabamento anti-humidade e repelente de água, tal como o já icónico Commuter Trucker Jacket. De destacar também as t-shirts que contaram com a colaboração de Kyler Martz - tatuador e ciclista urbano de Seattle. No panorama feminino destacam-se os jeans 721 High Rise Skinny e os 710 Super Skinny que tal como os de homem são reforçados com fibras resistentes à abrasão. As Commuter Perfect Tee, compostas por uma malha respirável e transpirável super suave que mistura lá merino e tencel e que está disponível em formato de manga curta e larga, são também peça de destaque para se vestir debaixo do Commuter Rain Shell ultraleve e super resistente.





Com imensos detalhes e de excelente fabrico, esta é sem dúvida uma coleção a ficar debaixo de olho, seja para quem faz de pedalar um estilo de vida, seja para quem gosta de sentir o conforto necessário que o quotidiano exige.