Pages

Os "Out Of The Box" Estão de volta

Acontecem só e somente duas vezes por ano, mas por nós bem que podiam acontecer todos os meses. Falamos dos jantares "Out of the Box" organizados pel' O Apartamento. 


Depois de em novembro do ano passado o chef Kiko Martins ter aberto as hostilidades com um menu dedicado ao surf&turf, seguiu-se já este ano o chef Ljubomir Stanisic com os seus duetos improváveis, onde os ingredientes que por norma não combinam, foram colocados lado a lado. Chega agora a vez da chef Marlene Vieira tomar rédeas da cozinha mais surpreendente de Lisboa. Marlene é uma mulher do norte que esteve à frente do restaurante Avenue e que, atualmente, se dedica ao seu projeto pessoal no Mercado da Ribeira.  Perante o desafio “out of the box”, Marlene optou por homenagear a época em que estamos e embrenhar Into the Wild. Caça, peixes de rio, frutos do bosque, raízes e fungos são os ingredientes de eleição deste menu composto por 8 momentos. Tártaro de veado, salada de cogumelos, perdiz e truta, são apenas algumas das iguarias que vamos poder degustar. 


Marquem já nas vossas agendas o dia 24 de novembro pelas 19h30 e para todos os que quiserem estar presentes apressem-se a fazer a vossa reserva aqui. O valor é de 70€ por pessoa e já inclui as bebidas.