Pages

Novidades Para os Nossos Pés

Com pouco mais de um mês para o Natal, já podemos começar a comprar as sapatilhas para substituir o tradicional sapatinho. deixamos aqui algumas sugestões de novidades.




Qualidade é o que nos vem à cabeça quando olhamos para os novos New Balance M1500NO. Além da qualidade visível a olhos nus, o "Made in England" garante um conforto e classe extra. Fabricados na famosa fábrica de Flimby, esta edição composta por couro, camurça e têxteis de qualidade superior, estão disponíveis na combinação explosiva de azul marinho com cor de laranja e com o pormenor da sola em goma. Pode encontrá-los aqui.



Com preto, nunca me comprometo. Os intemporais Air Max da Nike recebem agora uma malha Ultra Flyknit para a nova temporada. Mais leves, mais confortáveis e preparados para repelir água com a tecnologia Nike Defender Repellent, são as características chave deste modelo. Os Nike Air Max 1 Ultra Flyknit "Triple Black" podem ser encontrados aqui.



Ainda na senda dos materiais leves, estes Tubular Nova Primeknit Olive Cargo da Adidas são a sapatilha ideal para o outono. Uma silhueta perfeita que fica bem em todos os pés. O Primeknit contrasta com as sobreposições de camurça e a meia aconchega o calçado ao nosso pé trazendo o conforto desejado. Este modelo pode ser encontrado aqui.



Chameleoid Mesh é a aposta mais recente da ASICS. Inspirados nos camaleões que mudam de cor e que se adaptam à natureza envolvente, estas sapatilhas também mudam a sua cor consoante o ângulos com que as vemos, ora Fiery Coral, ora Green Gecko. O upper negro de cabedal e os atacadores pretos que amarram os respectivos uppers, assentam numa sola branca limpa. Podem ser encontrados aqui.