Pages

Red Hot Chili Peppers no Super Bock Super Rock

Se há noticias que recebemos sempre com todo o agrado são as confirmações de bandas para os festivais de música, principalmente quando não existe qualquer tipo de suspeita ou expectativa que certo e determinado artista seja confirmado e nisso o Super Bock Super Rock é um especialista. Quando ninguém a espera lançam a bomba e anunciam o primeiro nome para a edição de 2017, e que bomba...


Directamente da solarenga Califórnia para a nossa Lisboa chegam os Red Hot Chili Peppers, quer dizer não é já já, mas no próximo 13 de julho. E que maneira melhor de abrir em grande um festival que cada vez mais está a recuperar terreno, do que apresentar uma das bandas mais pretendidas pelos fãs de boa música em Portugal? A última vez que os RHCP atuaram em solo luso, decorria o ano de 2006, ano em que lançaram o álbum "Stadium Arcadium", posteriormente em 2011 lançaram o álbum "I'm With You" e que não foi apresentado em Portugal. 
11 anos depois Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer (este último pela primeira vez), estão de volta ao nosso país e vão apresentar o seu mais recente trabalho "The Getaway", entre muitos outros êxitos com refrões chorudos, como "Give it Away", "Under the Bridge", "My Friends", "Around the World", "Scar Tissue", "Californication" e muitas outras. No ativo desde 1983, já venceram seis Grammy Award (sem contar o de melhor produtor do ano, vencido por Rick Rubin, em 2007, por produzir o Stadium Arcadium), venderam mais de 80 milhões de discos em todo o mundo e desde 2012 que estão na Hall of Fame do Rock. Sem dúvida um concerto a não perder.


Os bilhetes para o Super Bock Super Rock 17 já estão à venda nos locais habituais e têm o valor diário de 55€ ou de 109€ para os 3 dias do festival.