Pages

LOEWE 001 - For man, for woman, for all

Um perfume para ela, um perfume para ele, um perfume para ambos. É mais ou menos assim que se pode definir as novas fragrâncias 001 da LOEWE.



Numa época cada vez mais andrógena no que a moda diz respeito, onde o guarda roupa masculino se une com o feminino e vice-versa e onde cada vez mais as marcas criam peças para tal efeito, 001 da LOEWE inscreve-se na identidade fresca e multifacetada que Jonathan Anderson criou para a marca. Projeto muito pessoal para o diretor criativo da LOEWE ao qual dedicou muito tempo, mas só assim se conseguiu chegar ao que se pretendia, "uma fragrância credível, uma extensão orgânica daquilo que LOEWE representa hoje", afirma Anderson.



LOEWE 001 para senhora combina uma abertura de tangerina e de bergamota e um coração de madeira de sândalo com notas finais de jasmim e de baunilha; para homem combina a mesma abertura e notas de coração com notas finais de cedro e de almíscar. Dois aromas distintos que se completam e que resultam na perfeição quando combinados um com o outro.