Pages

Martinhal Cascais - Tão perto de Lisboa, tão longe da confusão.

Que dizem de começar o ano a pensar onde vamos passar o primeiro fim-de-semana? Ainda mal recuperamos das festas e já estamos a pensar onde ir relaxar. A cerca de 30 minutos do centro de Lisboa encontra-se um paraíso do qual depois de entrarmos, dificilmente vamos querer sair. Venham daí connosco conhecer o Martinhal Cascais Family Hotel.




Situado entre 2 campos de golfe (Quinta da Marinha e Oitavos) na área da Quinta da Marinha, em Cascais, este Hotel é o paraíso ideal para quem quer descansar do rebuliço da capital, ou simplesmente para quem vem de fora em trabalho, mas quer estar num local mais sossegado, ou ainda para quem viaja em família e quer garantir que à sempre algo a acontecer para as crianças se distraírem. 



Este hotel 5 estrelas com 84 quartos permite-lhe combinar a experiência da cidade de Lisboa com a história de Sintra, beleza de Cascais e o cenário deslumbrante do Guincho, oferecendo uma experiência única de férias em família.



Anteriormente um Hotel Onyria Edition, o Martinhal Cascais Family Hotel foi redesenhado a pensar nas famílias e conta com uma fantástica Kids Club House com 700m2 onde encontrará não só Kids Clubs supervisionados para diferentes idades (a partir dos 6 meses) e equipamentos para todas as idades desde tapetes de bebé a playstations, como também o M Bar, um bar familiar localizado no primeiro andar da Kids Club House e que serve uma seleção de snacks e bebidas durante todo o dia, servindo também o já famoso brunch de Domingo. Existem ainda parques infantis exteriores, que só dá pena não sermos crianças para podermos aproveitar mesmo tudo. 



O restaurante “O Terraço” serve pequeno-almoço buffet e alguns pratos típicos portugueses, apresentados com um toque moderno, ao jantar e o “Os Gambozinos” oferece uma seleção de pizzas, pastas e outros pratos típicos italianos ao almoço.



Ao nível dos serviços, o Martinhal Cascais dispõem de 3 piscinas (duas aquecidas, uma delas coberta) e o Finisterra Spa, onde podemos fazer circuito de sauna e banho turco, ou usufruir de uma (ou mais) massagens ao nosso gosto. Serviço de babysitting e de baby Concierge também fazem parte da lista, dando-lhe a oportunidade de poder usufruir com maior sossego de tudo o resto.



Para além das atividades no hotel a área envolvente oferece muitas opções, desde atividades aquáticas e desporto a atividades culturais. Golfe, passeios a cavalo, ténis, ciclismo e surf são algumas das fabulosas atividades disponíveis na região. A encantadora vila de Cascais com edifícios históricos e castelos, bem como museus, a cidade de Lisboa e Sintra, a 30 minutos, são locais a visitar no panorama cultural.


O que esperam para marcar o vosso momento de lazer?