Pages

Da Califórnia, para o Mundo

Se há coisa que um praticante de desportos urbanos procura é roupa que combine elasticidade, durabilidade e conforto. A Vans, marca que desde sempre é associada ao skate e às suas tribos, apresenta dois modelos de caças chino reinventadas, que prometem satisfazer os skaters mais exigentes. 




A marca reinventou as clássicas calças chino, agora com um design ainda mais urbano: o modelo Authentic Chino Stretch com um estilo altamente moderno, e a versão Authentic Chino Pro com um corte mais direito e descontraído. Graças a um ajuste mais confortável e ao tecido de sarja Vans Sturch Surd, estas chino são perfeitas para os desafios do dia-a-dia, oferecem conforto e mantêm a forma ao longo de todo o dia, sem nunca perder o estilo inconformado, característico da Vans.



O look descontraído e irreverente que os modelos Authentic Chino oferecem, tem inspiração no ADN skater da Vans e revela o carácter aspiracional da marca. Por esta razão, estas calças são ideais não só para o estilo do dia a dia, mas também para andar de SK8. Graças aos inputs dados pela lendária equipa profissional de SK8 da Vans, as calças Authentic Chino foram construídas com costuras duplas, para evitar que se rompam na zona de entrepernas, tachas para um reforço extra, bolsos curvos, e um bolso pequeno escondido para as moedas.



As Authentic Chino Stretch são vendidas nas versões frost grey e copen blue, e as Authentic Chino Pro no tom asphalt. As calças já se encontram disponíveis nas lojas Vans de Cascais , do Vasco da Gama e de Almada.