Pages

Novidades Para os Nossos Pés

Novo ano, novas oportunidades de andarmos com calçado cool nos nossos pés. Cada vez mais as marcas apostam no segmento urbano, apostando em força na qualidade da sola e dos materiais que compõem os ténis. Partilhamos convosco os modelos que nos estão a tirar do sério neste momento.




A icónica Diadora enche-nos as medidas em todos os aspetos. A linha "Heritage" de fabrico italiano parcialmente artesanal e confecionada com materiais de topo, é uma autêntica herança do bom que se faz em calçado, aliando o máximo conforto, com o máximo de estilo possível. Estes TRIDENT 90 S são leves e confortáveis, a parte superior em camurça e pele dão um toque de classe e a sola quase que nos faz levitar. Os ténis ideais para quem quer enfrentar o reboliço da cidade. Disponíveis em diversas cores.



Inspirados pelos icónicos Nike Air Max do início dos anos 90, os novos Nike Air Max 270 propõem uma inovação visível e revolucionária em termos de amortecedor Max Air. O novo amortecimento de calcanhar, o mais arrojado da Nike até à data, proporciona uma sensação premium de ar debaixo de cada passo. Uma silhueta Nike Air completamente nova e o primeiro modelo Air Max desenhado especificamente para o conforto do dia-a-dia, os Nike Air Max 270 apresentam novos elementos de design impactantes para os consumidores confiantes e de estilo progressivo. O modelo encontra-se disponível em diversas cores.



De volta aos anos 80, época em que foram originalmente lançados os Adidas Samoa. Este upgrade da silhueta mantém grande parte do seu design original, com aquele aspeto retro exclusivo da década. Esta iteração particular vem com uma parte superior de camurça em tons de verde esmeralda forte, as três riscas em branco a contrastar, bem como a aba de calcanhar, a entressola e uma sola de borracha de contraste excelente. Materiais premium para um andar de excelência.



Ainda sobre a comemoração dos 35 anos dos AF1 da Nike, apesar de não serem uma novidade, esta versão LUNAR FORCE 1/ACRONYM '17 por Errolson Hugh tira-nos do sério. A subtileza de terem adaptado a sola lunar neste modelo, tornado-o ainda mais confortável e a genialidade do fecho lateral, tornando-o ainda mais prático. O resto dispensa apresentações, é pura qualidade e conforto nos nossos pés