Pages

Tempo fresco, cuidados redobrados

Apesar de não parecer, estamos em pleno Inverno e como tal os cuidados com a nossa pele devem ser redobrados. Estando grande parte do corpo coberto, temos de dar o máximo de atenção às zonas mais descobertas, como é o caso das mãos e do rosto. Para que estas zonas expostas nunca estejam em risco de secura, é necessário que a pele se mantenha devidamente hidratada. Sigam estas dicas com os cosméticos da Eisenberg e certamente a vossa pele vai-vos agradecer.


Zonas sensíveis como os olhos e os lábios, requerem o máximo de hidratação possível. Apliquem de manhã o "Créme Contour des Yeux & Lévres". Um creme ultra-suave concebido mesmo para a pele mais sensível. Combina as propriedades antienvelhecimento, de hidratação e de suavidade do óleo de semente de uva e do ácido hialurónico com os extractos de trevo-de-cheiro e candeia, para acalmar intensamente a área dos olhos e lábios. Apesar de ser da linha feminina da Eisenberg, dá perfeitamente para ser usado por um homem.


As mãos também estão sempre muito expostas. Apliquem com frequência o "Soin des Mains". Este tratamento garante hidratação e conforto sem deixar película ou sensação gordurosa. O ginseng da sibéria protege e regenera, os extractos de amoreira do Japão uniformizam e aclaram a tonalidade da pele. Suavidade e elasticidade no dia a dia e as mão sempre hidratadas.

Para o rosto a nossa escolha recai sobre o "Soin Protecteur Ultra Riche". Um creme reparador para peles secas, ultrassecas, sensíveis ou irritadas. A sua concentração ideal em manteiga de karité e cera de abelha nutre, hidrata e protege, ao mesmo tempo que a camomila suaviza e acalma instantaneamente.

Todos estes produtos estão à venda em exclusivo nas lojas Perfumes e Companhia.